Resenha:Mary Kay microdermoabrasão


 Hoje vou falar sobre esse kit que já é conhecido de muitas, mas desconhecido de outras tantas. É o kit Timewise de microdermoabrasão da marca Mary Kay

O que diz a marca:
"Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."
É composto por 2 produtos o esfoliante e um hidratante.
O esfoliante, passo1:
De acordo com a marca:
"Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma: Alimenta e nutre a pele através do aumento da microcirculação interna o que traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência mais saudável e reduz a aparência dos poros, pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro." 
O que eu notei: o produto é realmente muito abrasivo, a diferença na pele é sentida já no primeiro uso; quanto às linhas de expressão acredito que em fotos não ficaria ainda tão evidente, mas notei que algumas linhas que tenho na testa diminuíram sim, e posso até dizer que ele tem um leve efeito lifting, pois sinto a pele esticando suavemente.
Como usar: ele deve ser aplicado com a pele limpa previamente limpa; para usá-lo não é preciso colocar muita força, faça movimentos circulares delicados por todo o rosto. (Eu aplico também no pescoço, acho necessário). Aí é só enxaguar com água fria em abundância.
A marca diz que ele pode ser usado até 2x na mesma semana, porém  eu não recomendo já que apesar de controlar minha oleosidade que é muita, mesmo usando apenas 1x na semana ele ressecou tanto a minha pele que tive que apelar para um hidratante extra além do que já vem no kit, uma região começou a descascar.

O hidratante:
O que diz a marca:
"Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum proporciona os seguintes benefícios:

Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay; Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
Achei que ele é de muito fácil aplicação e tem absorção praticamente instantânea pela pele. Aplico também no pescoço; ele rende bem,  um pouco cobre uma área enorme. Deixa a pele macia e com uma leve luminância.

Valores: o kit custa 162,00 o passo 1 sai a R$ 92,00 e o passo 2 a R$88,00, em tamanho full size eles possuem 70 g passo 1 e 29ml passo 2. Preço um pouco alto, porém são cosméticos importados né meu povo. Às vezes temos que desembolsar um pouco mais por um produto de qualidade comprovada. (Também existem as amostras do kit que podem ser conseguidas com as vendedoras amigas).

Eu acredito que vale realmente a pena, pois com  o decorrer do tempo os poros realmente diminuem, e o rosto fica com linhas mais suaves e claro a pele mais gostosa ao toque. Recomendo. APROVADO.
Já conhecem esses produtos? Usam? Me contem. Beijos.

P.S adiei o novo Top Comentarista pois já estamos quase no dia 20 =/, por isso vou reiniciá-lo mês que vem, no dia 05/03 e irá até dia 05/04, com novas regras, nada que dificultará o processo não ok. A vencedora enviou o e-mail no prazo correto e logo receberá seus prêmios. Prêmios muito legais vem aí. Não deixem de acompanhar o blog. Espero que entendam. Beijos.

3 comentários:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.