Batom da semana :vinho matte avon, swatche


Olá, hoje vim mostrar meu primeiro swatche de batom e escolhi esse da linha Ultra Color Matte da Avon para mostrar que de matte ele não tem nada, é completamente cremoso, não escorre, mas até dificulta um pouco para ser passado.
Ele é bem pigmentado e sua duração é boa, mas comer, beber e beijar ele precisa ser retocado como a grande maioria dos batons escuros.
Possui fator de proteção 15, isso é maravilhoso! Para quem como eu usa essas cores também durante o dia.
A embalagem tem um mostrador de acrílico em sua parte superior que devia facilitar a visualização da cor do batom sem ter que abrir a embalagem, porém, a menos que ele esteja quase encostando nessa parte da embalagem, não dá pra ver cor alguma com ele fechado.
Quem tem os lábios finos ou dificuldade para usar batons escuros, recomendo usar o pincel para aplicá-lo, pois quando borra ele deixa aquela mancha rosada horrível. 
Tirei as fotos em 3 luzes diferentes, para mostrá-lo bem, espero que gostem .Beijos.


P.S sim sou negra e só uso batons assim. Abaixo essa ditadura de que lábios carnudos não ficam bem com batom chamativo, pelo amor de Deus né, se você tem vontade, mas fica receosa, se joga que vai adorar. Beijos.

16 comentários:

  1. Não uso batons com tons de cores assim, mas acho muito bonito quando combinado com um look apropriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é todo mundo que gosta né Isabel, eu uso todo dia. Beijos.

      Excluir
  2. Eu adorei a cor mas ele parece ser bem cremoso e eu não sou mt fã de batons assim

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me enganou mesmo, esses muito cremosos também não gosto. Beijos.

      Excluir
  3. Batom lindo, ele em matte ficaria muito mais lindo mas mesmo assim esta linda.
    beijos. http://girlmimada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga,ficou lindo em vc,e como sempre né vc arrasa nas escolhas...
    Parabéns mesmo...
    #BEIJAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda mais vindo de um dos maiores maquiadores do Brasil. Beijos.

      Excluir
  5. Amiga vc arrasou mais uma vez,simplesmente perfeito o post,parabéns...
    #BEIJAS

    ResponderExcluir
  6. Amiga pega um pincel fofinho e passa um pó translúcido ele fica matte na mesma hora e fura horrores!
    Minha diva dos batons vermelhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir aqui amiga, vou tentar isso sim. Beijos. =D

      Excluir
  7. Amei a cor! Gosto de batons tanto matte quanto cremosos e tbm tenho bocão e uso a cor que me der na telha! Já sofri muito preconceito por ter lábios grossso, principalmente na adolescência pois era super magra... imagina ai a menina aqui era só beiço rsrsrs mas é vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito de seu comentário. Só beiço kkkkkk. Beijos.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.