Resenha : linha Natura todo dia Acerola e Morango


Oi, eu amo hidratantes e óleos. Tenho vários de várias marcas. E esse da Natura me ganhou. Quando senti o cheiro fresco e  delicioso dele, pensei, preciso! Comprei e na promoção ganhei uma caixa com 5 sabonetes de mesma fragrância; depois comprei o Splash da linha que ainda conta com um sabonete líquido que não comprei.
A linha Todo dia, pensa no cuidado diário das pessoas, e a cada estação novas fragrâncias são lançadas. Essa acerola e morango é do verão 2014.
O hidratante:
O que diz a marca?
Sua fórmula Acqua tem absorção específica para o clima quente. Forma uma película protetora sobre a pele, ajudando a recuperá-la e protegê-la.
Sua composição, enriquecida com óleo de amêndoas, proteínas de arroz e vitaminas E e B5, garante 24 horas de hidratação e mantém a maciez da pele.

Fragrância frutal refrescante inspirada em acerola e morango”

E posso dizer que ele é bem assim; muito fácil absorção, alta espalhabilidade, leve, fresco e realmente hidratante, ele deixa essa sensação, você se sente e percebe hidratada por muito tempo. O frasco tem 400ml, mas o meu já está bem gasto como podem ver na foto acima. Custa: 32,90 e vale cada centavo, porém eu pago mais barato já que sou consultora Natura. =D

O splash: 

Splash é o nome dessas colônias frescas para uso abundante. Eu amo! Apesar de adorar perfumes fortes e marcantes, na atual conjuntura de calor excessivo desse verão, os fortes só vão bem a noite né, e olhe lá.
Esse por ter a mesma fragrância do hidratante pelo qual já havia me apaixonado, logo me ganhou. No dia em que comprei deixei cair e quebrou o pump =/, porém continuou funcionando sem um pedaço aeeee \o/. Custa 32,90
 Os sabonetes:
ainda não usei os meus, mas costumam ter a mesma fragrância da linha a que pertencem, porém um pouco menos intensa. A caixa vem com 5 sabonetes de 90 gramas cada. Custa 14,50
 E então já conhecem a linha? Estão usando? Beijos.

11 comentários:

  1. Eu já conhecia sim! Muito bom mesmo! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Essa linha tem uns produtos que dão vontade de comer! O cheiro é muito gostoso *-*
    Juro que prefiro os sabonetes que os hidratantes, mas tudo é lindo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a louca dos hidratantes. Dá mesmo vontade de comer. Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia essa linha, mas sendo Natura, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Natura pois ela é uma das empresas que não testa em animais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há controvérsias quanto a isso. Em alguns lugares diz que não testa, em outro diz que sim. Difícil saber em quem acreditar. Bjs

      Excluir
  5. Menina agora que notei que vc usou mais que a metade! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente amei esse creme, e não tem nem um mês que comprei. Bjs

      Excluir
  6. Esse ainda não usei, não gosto muito de frutal, gosto mais produtos floral.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.