Resenha capilar: Creme de pentear Lunablu

O que a marca diz?
Com manteiga de Oliva e Canola, hidrata e protege os fios. Adiciona brilho, controla o volume e define os cachos. Hidrata e protege os fios das agressões externas.Os cabelos ficarão fáceis de pentear e sem frizz. 

Um produto voltado para cabelos crespos e cacheados e legitimamente brasileiro merece grande atenção; pois sabemos das dificuldades de acesso a esse tipo de produto por aqui, no nosso país.
Me irrita essa mania das empresas de tentar  "controlar o volume dos cachos"; e se alguém não quer controlar o volume, assim como eu? O volume do meu cabelo em nada me incomoda, por isso se é redutor de volume já evito logo de cara. 
Esse creme começou me ganhar justamente aí, pois ele existe em duas versões o intensivo que controle muito o volume e o suave que controla bem menos, óbvio que optei pelo suave.
Outro problema de nós crespas e cacheadas é o tamanho dos leave-ins comuns, eles são pequenos e nosso cabelo gasta altas quantidades do produto. Esse vem em duas versões 500ml e 1000ml um sonho!
Mesmo sendo um teste comprei o Suave de 1000ml e gente é o melhor leave-in que já usei em toda minha vida.
Composição do produto.

Não diminui muito o volume dos cachos, mas os mantém com balanço e o peso certo, de modo que não vira um capacete e também não fica leve demais.
Você sente  ele literalmente hidratando o cabelo e sua textura é de um creme leve, um pouco escorregadio.
Rende muitooooo, o meu durou mais de 8 meses, isso é que é economia =D.
Eu buscava um creme também sem perfume ou com menos perfume possível, já que tenho enxaqueca crônica e quem tem ou convive com alguém nessa situação sabe o quanto cheiros incomodam; esse é praticamente sem perfume o que o torna mais maravilhoso ainda.
Vamos contabilizar: tamanho grande, sem cheiro, controla pouco o volume, hidrata, textura agradável, alto rendimento e durabilidade pra quê melhor gente? 
Reduz de fato o frizz e deixa um brilho maravilhoso! Além de definir muito bem os cachos mesmo sem fitagem.  Para mim é o leave-in perfeito!
Ele pode ser comprado nas filiais dos salões da marca Lunablu e também no site da marca. Como é um produto exclusivo e com fórmula protegida há um controle de quantidade de vendas para cada cpf.
Ele pode ser usado por quem segue a rotina no-poo ou co-wash.
Custa R$35,00 o de 1000ml.
Recomendo, espero que essa resenha ajude a vocês. Beijos.

P.S esse post não foi patrocinado pela marca.

4 comentários:

  1. Oi! Te indiquei em uma Tag no meu blog!
    Dá uma passada lá, espero que goste!
    Bjus!

    http://lidicostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é um produto muito fácil de se achar, mas escuto só coisas boas a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, sua reposta vai me ser muito útil, já que sou bastante alérgica. Você tem como me dizer ou tirar foto da composição do produto? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, adicionei a composição do produto no post, ok. Agradeço a visita. Beijos.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.