Batom da semana: Cancún Jequiti

Oi, gente, o batom dessa semana, é o Cancún da Jequiti, ele tem um fundo laranja que é bem bonito para quem gosta dessa cor de batom.
Como vocês poderão conferir nas fotos, ele fica mais claro nos lábios do que é na realidade. 
A embalagem é simples, em plástico e muito resistente, tem 3,5 gramas e é bem cremoso o que o torna um pouco difícil de passar, mesmo com lábios carnudos, então para lábios finos pincel é fundamental, lápis de contorno se for da mesma cor vai bem, pois ele tende a escorrer um pouco.
Ele é muito cremoso, não sei como a Jequiti errou nisso, pois essa linha (Aviva) tem a textura bem mais sequinha do que a comum na maioria dos batons cremosos nacionais. Tenho outros batons da linha e só esse é cremoso assim.

Não é uma cor de batom que me agrade, pois por gosto pessoal não uso batons assim em meu dia a dia, mas comprei e claro que não deixaria de fazer swatche para vocês.
Custa R$16,90
Quem se interessou pode adquirí-lo com uma revendedora da marca. Beijos.

4 comentários:

  1. Amiga experimenta usar ele com uma sombra em tão quente, vai ficar lindo, sou a louca do laranja nem preciso dizer que AMEEEEIIIII!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, conheço a Jequiti só falar, mas nunca usei, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor não tenho nada da marca,mas gostei bastante da cor.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.