Vestido de noiva da Angel em Verdades Secretas


Conserta esses ombros menina!

A novela Verdades Secretas acabou no dia 25 e a personagem Arlete/ Angel (Camila Queiroz) se casou com um vestido, lindíssimo, que eu não poderia deixar de mostrar aqui para vocês.
Quem assina o vestido é o estilista Samuel Cirnansck, que usou renda francesa para compor o modelo, que foi arrematado por um véu e uma linda coroa.

O estilo ficou bem romântico e suave. O modelo trouxe a sofisticação nos detalhes. Aqui abaixo vemos as costas.

A maquiagem da personagem foi suave e linda, assinada pela maquiadora Rebeca Cobucci e o batom usado foi o 550 da l'óreal.


Vejam o detalhe da renda do vestido.

Esse é o batom.
E aqui fotos extras dos bastidores.
Adicionar legenda
 Sombra rosê e sombra marrom esfumada. Delineado simples. Blush pêssego. Charme e glamour.

Aqui as unhas da personagem, nudes, praticamente da cor da mão dela, bem discretas.
Não gostei do fim da novela, mas registrei esse look porquê amei.
E vocês o que acharam do visual dela como noiva, me contem.

P.S as fotos são de reprodução da Rede Globo e a do batom é da cosmeticusa.com

21 comentários:

  1. muito bonito o vestido dela
    gostei, mas confesso que eu não usaria, acho que não combina com a minha personalidade
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei e até usaria, exatamente por não ter muito a ver com meu estilo. Beijos.

      Excluir
  2. Oii Ray realmente ela ficou linda bjs

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br
    Snap maahtrendy

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos do Samuel é tudo de bom!
    E a simpatia dele também.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  4. A make ta linda,mas o vestido eu não gostei!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, gosto é gosto né, não é meu estilo e mesmo assim gostei. Beijos.

      Excluir
  5. A maquiagem ficou lindo e amei o véu. bem tradicional ao meu estilo, e a coroa nem se fala hein! Belíssima!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Não curti muito esse vestido, nem a coroa.
    Gostei da maquiagem.
    Bjão Ray

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você sobre o final da novela, deixou muito a desejar e sem nenhuma lógica.
    O vestido me agrada as rendas que são belíssimas, mas sinceramente não gostei das cavas e nem da gola.
    Achei que o estilo do vestido muito pesado, e a cor não ficou bem nem na Camila que é lindíssima!
    Na verdade ele nem parece um vestido de noiva, para mim ele representa mais um vestido de época.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa foi mesmo a intenção viu, parecer ser antigo, e ela é mesmo linda. Beijos.

      Excluir
  8. Ah eu achei tudo muito apagadinho... meu jeito leonino de ser não gostou não!
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, eu também sou leonina, a gente não dispensa chegar chegando né, mas eu gostei rs. Beijos.

      Excluir
  9. Confesso que não gostei muito do final da novela também...
    O vestido estava bem bonito, mas a coroa roubou a cena, amei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Não acompanhei a novela, só os resumos do Hugo Gloss hahahahaha os melhores!
    O vestido está muito bonito mesmo.
    Eu gostei!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do final e gente vamos combinar que vestido lindo este sou fã do estilista e já tinha amado o vestido antes de saber que era dele. A maquiagem usada ficou um arraso e super combinou eu amei o conjunto da obra. Beijos

    ResponderExcluir
  12. A make está bem bonito mas o vestido não gostei muito.
    A coroa é bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostei desse vestido. Não valorizou ela em nada. Sei lá né gosto é gosto.
    Eu nunca assisti essa novela só o ultimo capitulo, sou a tipica pessoa que só assisto o ultimo capitulo das novelas KKKK
    Um super beijo

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.