Rose Quartz/ Rosa Quartzo a cor do ano 2016


Oi gente!
Todo ano a Pantone, empresa que fornece profissionalmente padrões de cores para a indústria da moda, design, decor e arquitetura. E a anunciada como cor do ano de 2016 foi a rosa quartzo, ou rose quartz.

Será que essa cor vai pegar?
Essa cor como podem ver é um rosa pastel puxado pro bege. Essa cor com certeza não agrada a todos, nada agrada né. Já suas shades, ou seja os seus tons derivados, nos trazem uma cartela bem mais ampla de possibilidades, vejam só.

Muito mais possibilidades não é mesmo?
Eu particularmente não gosto de tons pastéis, mas na primavera/verão é necessário desacelerar e fugir um pouco dessa vida frenética do dia-a-dia e para isso esses tons são sempre muito bem-vindos.
Que 2016, nos traga tudo de melhor. Beijos.

2 comentários:

  1. Gostei, tenho pouca coisa rosa.
    Acho que vou aderir. rsrs
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou de forma alguma a maior fã da cor Jeane, mas uma coisinha ou outra, só pra dar um charme especial não faz mal né. Vou lá te visitar. Beijos.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.