Crochê é tendência verão 2016


Após o boom do bodys e maiôs em crochê no verão 2015, a tendência se mantém e vem com força total também para o verão 2016.
Em moda praia com os biquínis e maiôs. Ou com bodys e tops, vestidos, saias, ou onde quer que seja, uma peça feita à mão, deve fazer parte do seu guarda-roupas.

Esse é o queridinho desse ano, os originais são da marca Kiini.

O crochê se adapta ao estilo que você mais gostar e vai bem com tudo, de peças mais fluidas a pesadas.
E famosas revistas, é claro estamparam suas capas com a tendência.


E nesse calorão do Brasil, concordemos que os furinhos nos fazem super bem não é mesmo?
As famosas também aderiram à moda feita à mão.






Eu amo essa moda, e é com muito orgulho que sou também artesã. Tenho várias peças feitas por mim.
E você, me conta. Já aderiu? Gosta? Beijos.

Um comentário:

  1. Eu acho muito lindo esses modelos. Mas claro para quem tem corpo KKKKK
    Eu como uma tipica meio gordinha, não fica bonito.
    Adorei esse post, quando eu volta fica magrinha quem sabe né :P
    Um super beijo linda <3

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.