Tendência Boho Chic Primavera/verão 2016


Oi gente, hoje vim falar sobre essa tendência que eu amo! O estilo boho/chic que volta com tudo nessa primavera/verão 2016. Ele ganhou grande destaque nos anos 2.000 e de lá para cá esteve várias vezes em alta, é simples e lindo. Vamos conferir!!!
A maior característica do estilo é misturar peças de vários estilos diferentes: rocker, clássico, étnico, boêmio, folk, vintage, punk, romântico, chique, hippie...
A palavra Boho significa natural e individual e chic é chique mesmo.

Nas roupas as fibras naturais e tons terrosos, além de verdes e laranjas que nos remetem a natureza são sempre bem-vindos. Tecidos fluidos misturam-se com jeans e tecidos mais pesados. As rendas e crochês também aparecem.

Nos cabelos looks mais naturais, como tranças e coques despojados, tranças-afro, fazem a cabeça das mulheres. Eles são adornados ainda por chapéus do tipo floppy e quanto mais natural estiverem, melhor.

Nos pés as botas e sandálias vem com tudo! 

Acessórios:  mix de pulseiras e colares, presilhas nos cabelos, tornozeleiras, anéis. São muito bem-vindos. É preciso atenção ao combinar as cores.

Maquiagem: é natural, com ar de saudável, sem carregar e sem ficar pálida. Lábios rosados, e bochechas saudavelmente coradas. As sombras são as em tons naturais.
O conforto é primordial.
E vocês o que acham do estilo? Gostam? Usam? Me contem. Beijos.

2 comentários:

  1. Gente quantas tendências Ray...
    Essa ai ñ sei se eu usaria rsrsrsr
    bjuix linda

    Anna Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já sabe que não gosta né gata. Tem opinião formada. Já eu adoro essa mistura de estilos. Beijo.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.