Maxi Brincos

Olá meninas e meninos,  uma tendência que desfilou nas passarelas do SPFW, foram os maxi brincos, é, eles cresceram muito mesmo, e muitas não irão aderir. eu amo brincos enoooormes e tenho vários, vou me jogar. Ainda não se sabe se os maxi colares queridinhos fashion há 2 estações também serão vedetes, mas acredito que não, já que tudo demais é demais mesmo né. Claro que alguém deve conseguir conciliar os dois sem ficar exagerado ou cafona, fora o exagero cute que a maioria não consegue atingir. Meu conseho e opinião é optar por um dos acessórios. Outra dica é não exagerar no peso do acessório, procure brincos leves, com materiais vazados, assim eles não causarão incomodo em suas orelhas e você não corre o risco de ferílas ou até rasgá-las. Quem não conhece alguém que já rasgou a orelha com brinco pesado? Eu conheço 3 pessoas, se ele além de grande for pesado e cheio de coisas que engancham cuidado! Mas se você gosta de ousar se joga viu! Beijos.



As fotos são da globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.