It lips collor

Olá meninas, foi eleita a nova cor de batom para o verão 2013. Que ruflem os tambores, and the Oscar's goes toooooooo... o batom vermelho! É isso mesmo. Vai todo mundo me copiar, já que eu sempre uso batom vermelho, todos os dias, desde a hora que acordo, até quando tomo banho para mimir...hehehe. A cor eleita, é o vermelho vivo, aberto, tomate, mas é claro que os mais fechados tem sem lugar né, ao menos comigo. Além disso o acabamento eleito é aquele aveludado tipo Ruby Woo da MAC, mas ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar na moda.

As dicas são:
Aplique com um pincel, não com o prouto direto nos lábios.
Limpe possíveis borrões com um cotonete embebido em demaquilante.
Retire o excesso, num enço de papel e após ter feito isso, aplique mais uma camada de batom.
Um pouco de iluminador no arco  do cupido é a chave para ficar com um bocão, mas é só um pouco.

2 comentários:

  1. Confesso que estou tentado me adaptar ao vermelhão!
    Acho lindo nos outros.

    Beijos, Ray!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,como vai...amo o vermelho...tudo de bom
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Super beijão....

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.