Resenha: Tresemmé


Olá meninas e meninos, sei que vocês todos já devem ter usado e gostado ou não do tal Tresemmé, que promete resultados de salão na sua casa, claro que eu não fiquei de fora. Mas demorei tanto para vir falar dobre porque prometeram tanto e bradaram tanto ele na tv que quis testar por um logo tempo para depois vir falar e acredito que meu teste foi bastante satisfatório e comparativo.

Usei o shampoo hidratação profunda e os condicionadores hidratação e força e liso e sedoso.
Comprei esse shampoo porque só tinha desse huahauha.

Sobre o shampoo: ótima textura, branco como os melhores, cheiro agradável, limpa bem já na primeira vez e realmente deixa a sensação de uma hidratação leve nos fios, quando a operação é repetida fica melhor ainda.

Sobre os condicionadores: o hidratação profunda hidrata sim, mas nãaaaaao uma coisa de salaão, mas deixou meu cabelo bem macio sim. Já o liso e solto, meu Deus eu me encontrei. Vocês já sabem que meu cabelo é crespo. E quem acompanha blogs de beauté sabe que os crespos são chatos de cuidar, difíceis de hidratar, domar e sobretudo desembaraçar e foi aí que esse condicionador me ganhou, ele é tudo de bom para desembaraçar crespos, e quem tem sabe como um bom creme que ajude nisso é fundamental. Além do quê ele não tentou desmanchar minhas molinhas como alguns de efeito liso fazem. Também não reduziu o volume, mas o frizz sim. Resultado shampoo aprovado, condicionadores notas 10 liso e solto e 6 hidratação profunda. Depois vou testar a linha completa de cachos perfeitos para ver, mas esse condicionador já é meu queridinho. Beijos.

Linha completa hidratação profunda, shampoo em dois tamanhos, condicionador também, creme para pentear e máscara de hidratação.

linha completa liso e sedoso, o shampoo em seus dois tamanhos e o condicionador também.








2 comentários:

  1. Eu ja experimentei o creme de pentear, e é ótimo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum , ele não havia usado ainda. Bom saber. Beijo

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.