Resenha: ampola óleo de argan Vita Seiva

Olá meninas e meninos, peço desculpas pelos dias sem post, mas estava extremamente sem tempo. Agora que voltei vamos falar dessa ampola né.
Como sou uma crespa vivo em busca de algo que hidrate mesmo meus cabelos que são extremamente crespos e secos; além disso fiz luzes o que fez com que os fios arrebentassem muito, acabei tendo que cortar. 
Ela é definitivamente muito boa, vamos ver o que analisei.
Preço: por volta de R$2,70, cada.
Efeito no cabelo: brilho e hidratação, além de maciez.
Esses efeitos eu consegui através da hidratação, usei ela também para pentear pura e o resultado foi um brilho fora do comum. Então pelo custo benfício e rendimento que eu uso uma de 2 xs, ela foi super aprovada. Já usaram? Gostaram? Contem-me. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.