Parceria

Olá meninas e meninos, vim falar para vocês sobre a primeira parceria do blog. O que é claro me deixou muito feliz.
Sobre a empresa:

No ano de 2000, motivado em ter seu próprio negócio, o idealizador da marca iniciou a comercialização da marca Lorena esmaltes.
A empresa começo com uma linha de produção de apenas 10 cores, que eram vendidas em apenas uma perfumaria por bairro.
Dois longos anos se passaram e resultaram em uma explosão de consumo da sua marca. A procura pela marca Lorena, já então com uma variedade de cores bem maior, passou a ser exigida pelas profissionais e consumidoras que queriam um produto de excelente qualidade e durabilidade.
Hoje, após 12 anos de dedicação afinco a empresa optou em trabalhar com duas marcas, ou seja, Lorena esmaltes e Lorrac. A primeira tem por concepção, atender o profissional da beleza, que busca um produto com maior quantidade e qualidade minimizando seus custos. A marca Lorrac tem por objetivo atender a consumidor final pois sua quantidade de produto é menor que a do Lorena esmaltes.

Recebi uma caixinha com 10 cores da nova coleção da Lorrac, a "Contraste" assim vou mostrá-los agora para vocês e volto com a resenha deles ok. As cores são lindas e mesmo a marca me dizendo que não possui release da coleção, ela é toda duo-chrome e maravilhosa viu! Beijos.


 Além de lindos naturalmente eles brilham com um espectro de uma segunda cor ou seja, são duo-chrome e ainda ficam com uma outra cor sobre esmaltes escuros, na resenha mostro a vocês, tenho certeza irão amar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.