Swatche+ resenha batom Hero Nyx

A bala, ficou um pouco desfocada, mas essa é a cor real dele.

Olá, agora vim com a resenha deste batom divino!
As pessoas que me acompanham já sabem que sou apaixonada por batom vermelho e que uso todos os tons, esse é mais fechado, que eu chamo de vermelho paixão, é uma coisa linda de Deus. Tem um quê de rosa no fundo desse vermelho.
Todas as fotos foram tiradas em luz natural. É lindo não?

Apesar de não ser da linha matte da Nyx, ele tem um acabamento bem mais seco que os cremosos normais, como o Haute Coutur também da Nyx, (para ver a resenha clique aqui). O Hero é também bem mais seco que a linha matte da Dailus, (que como eu já disse, de matte não tem nada); tem a textura próxima da linha matte da Jequiti (que é ótima), ou seja mais seca que o normal e agradável aos lábios.

Dura muuuuuito, adorei essa de marcar o horário que passei e o que fiz, então vejam que:passei o batom direto da bala às 11:45 da manhã, almocei ao meio dia e pasmem, às 16:45 ele estava lindo e sem desbotar no centro. É uma ótima duração não é mesmo? 

Como todo batom mais escuro para quem tem dificuldade de passar direto da bala, ou tem os lábios muito finos ele pede o uso do pincel.
Então está recomendadíssimo para quem adora ter um vermelho para chama de seu. Paguei o equivalente a R$16,00. 

P.S sobre a questão dos swatches direto nos lábios todos já sabemos que sim a cor do batom irá variar ligeiramente de acordo com o tom da pele da pessoa, mas isso acontece também se o batom é aplicado direto no braço, sobre a pele nua, acorda gente! Sujar o braço de batom sem uma base branca embaixo é a coisa mais sem sentido que já vi, já que o batom só mostrará a sua cor real direto na bala, numa foto bem tirada ou sobre uma base branca...
Espero que tenham gostado. Beijos.

2 comentários:

  1. COISA LINDAAAAAAAAAAAAA!
    ADOREI AMIGA!
    OS ZÓIOS BRILHAM!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITOOOOO,adorei a cor,o valor e a resenha esta ótima,suuuuper confio...
    #BEIJAS para vc amiga...

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.