Sucos Detox


Olá, estamos sempre em busca de algo que melhore nossa vida, saúde e é claro nos faça emagrecer. Os sucos Detox  tem como objetivo desintoxicar nosso organismo das toxinas que absorvemos através de alimentos e cosméticos, etc...eles ajudam emagrecer também e a diminuir aquela sensação horrível de inchaço, mas é muito importante que eles sejam aliados a uma dieta saudável e equilibrada e também a uma rotina de exercícios. Vou deixar algumas receitas para vocês, espero que aproveitem todas, eu gosto de variar já que cada um tem uma propriedade especial.


Suco de tomate com manjericão e pimenta.
Ingredientes:
1 tomate maduro grande.
1/2 limão
3 folhas de manjericão
2 gotas de molho de pimenta.
Água.
Preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e beba logo em seguida.
Dicas: a pimenta pode ser substituída por um pedaço de gengibre.
Esse suco além de ajudar na proteção do sistema imunológico, ajuda a eliminar o excesso de gordura. Não deve ser adicionada açúcar; os tomates podem ser aqueles pequenos, é só aumentar a quantidade 5 ou 6.
Suco de couve 
Ingredientes:
1 folha de couve grande.
1/2 laranja.
1/2 gengibre.
1/2 litro de água.
Bater tudo no liquidificador, coar e beber.
Dicas: a couve é uma grande auxiliar na perda de peso, combate a celulite e desintoxicação. O ideal é não usar açúcar e se usar adoçante não mais que 3 gotas. Deve-se retirar as sementes da laranja. O gengibre é um alimento termogênico que acelera o metabolismo e consequentemente a queima de gordura.
Alimentos que podem ser combinados entre si par sucos detox:
gengibre, pimenta, manjericão, melancia, laranja, couve, cenoura, laranja, kiwi, berinjela, beterraba, maçã, pepino, espinafre... combine esses ingredientes e crie diversas receitas.
Espero que tenham gostado, faz algum suco Detox? Deixe sua receita aqui nos comentários.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.