Resenha: Shampoo Natura Plant

Olá meninas usei o shampoo Natura Plant, oligossacarídeos da aveia que promete maciez e brilho. E sinceramente reprovei o produto, apesar de um preço camarada, em mim não teve o efeito prometido. Ele embaraça extremamente os cabelos, então não indico as crespíssimas como eu. A maciez prometida não veio e o brilho também não, que são as promessas do produto. O cheiro dele é quase de perfume, delicioso, mas não estava em busca de um perfume para os cabelos e sim de um bom shampoo, não recomendo a ninguém. Mas certamente algumas meninas já devem ter tido resultados ótimos com ele, entã como cada cabelo é uma sentença você deve testar e ver o efeito em você. Se já usou me conte, quais foram os resultados. Beijos.


19 comentários:

  1. Ah, eu já usei esse produtinho e é realmente muito bom, adoroo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI TEU BLOG!! ACHEI POR ACASO E ESTOU ENCANTADA!!
    TA ROLANDO SORTEIO DA NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES AVON NO MEU BLOG. TE ESPERO LÁ!

    http://dumodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, claro que já vou lá participar. beijo.

      Excluir
  3. Bom, nunca tive nenhum dos produtos de cabelo da natura, mas pelo menos alguns eu vi em resenhas sendo bem recomendados. Pra cabelos crespos, eu recomendo shampoos daqueles, brancos como o condicionador sabe ? Tem os transparentes, aqueles meio branco cintilantes e esse brancos. Outra que o melhor é ele ser sem sal. Preço é uma das coisas que menos se deve levar em conta, pois tem shampos por exemplo da Palmolive que é uma marca super baratinha que são ótimos. Estou testando um da Palmolive Naturals Reparação Completa. Ele promete nutrir e reparar 3 anos de danos em 1 mês. Tentador não ? Usei uma vez e deixou meu cabelo que é cacheado e alisado, macio e facil de desembaraçar. Outra coisa essencial é um creme pra pentear ou Leave in, recomendo o Leite pra pentear da Loreal é maravilhoso, mas não é tão em conta assim. Outra que como a função do shampoo é limpar bem é meio normal ele eixar o cabelo meio aspero e embaraçado, afinal pra faze essa limpeza ele abre a escamas do cabelo. Essa rebeldia, também pode ser seu cabelo pedindo uma hidratação. Experimenta a ampola da pantene é ótima. Bom acho que ficou meio grande, mas espero ter ajudado. Ah e obrigada pelo alerta. bjos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, meu cabeloo é mais difícil que a maioria mesmo, então tanta química e o fato dele ser naturalmente crespo e muito ressecado só ficam piores né. Por isso pouca coisa dá certo com ele, esse shampoo por exemplo não fez o que prometia que era brilho. Adoro os sahmpoos da palmolive, mas costumo variar, sempre em busca de resultados melhores. E sempre levo o preço em conta, porque se o produto for bom realmente não me importo de pagar pela qualidade. A maioria de nós é assim né?! Adorei a dica do leite para pentear da L'óreal, assim que encontrar aqui vou comprar, alguns produtos dessa marca deram certo em meu cabelo. Há de convir comigo que há sahmpoos que embaraçam o cabelo bem mais que os outros e isso para quem tem cabelos crespíssimos como os meus é uó. Eu sempre hidrato, em casa e no salão, ele é naturalmente muito rebelde. Não deixe de voltar aqui ok. Beijos.

      Excluir
  4. Usei a linha natura plant choque regenerativo.Gostei muito, desde o shampoo ja senti a diferença. Mas mudei por que li uma vez que o cabelo da gente acostuma com os produtos e não da mais os efeitos desejados...então troco sempre. Agora uso Elseve reparação total 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, fato é que o cabelo acaba se acostumando mesmo.É recomendado até ter 2 shampoos sempre a mão para ficar intercalando. Eu também troco sempre. A elséve reparação total 5 foi mais uma que não me dei bem com o creme de hidrtação, o sahmpoo e condicionador achei razoáveis. Espero que a ampola regenerativa seja melhor que o creme de hidratação. Beijos.

      Excluir
  5. Oii
    Obrigada pelo carinho, já estou seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou organizando um encontro com várias coisas como aulas, sorteios e etc, eu ia adorar se você fosse!
    Dá uma passadinha lá no blog e se inscreve
    Conto com a sua presença!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liíh, pela distância, infelizmente pra mim é impossível. Quem sabe de uma próxima vez não é? Beijo

      Excluir
  7. Parece ser Ótimo ;D
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois é, meu cabelo não "gostou" dessa linha também. Obrigada pela visita, já estamos seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso os posts que andei vendo poraqui e já estou seguindo então convido voce para ver meu blog e seguir se gostar!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nunca usei..mas so ouço coisas boas dessa linha..vamos ve se consigo usar..pra da minha propria opinião

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.