Resenha: óleo hidratante Água de Cheiro

Olá meninas, como já disse a vocês amo óleos hidratantes e hoje vim falar sobre mais um. O Seducce óleo hidratante bifásico da Água de Cheiro.
E é tudo de bom! Ele tem um cheiro super envolvente e sensual sem s enjoativo. Não é nada doce.
O preço pela qualidade achei muito amigável.  R$26,90 150 ml. Ele é bifásico.
Quando fui usar a primeira vez, fiquei com medo de ser igual um de uma marca famosa que eu tenho que me deixa toda pregando mesmo com enxague. Mas ele não é grudento e é super leve, eu diria que é quase refrescante. Além disso a sensação de hidratação é nítida na pele. Muito bom. Super indico ok meninas. Beijos.

P.S esse post não foi patrocinado.

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar mais me deu vontade de experimentar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.