Cabelos- Afro

Olá meninas. Vou falar hoje sobre cabelos afro. Eles chamam a atenção e são lindos né. Pelo menos eu acho rs. Mas acho incrível mesmoe o preconceito com o volume [natural] desses cabelos. Ainda mais aqui no Brasil, onde ninguém é descendente de africanos [notaram a ironia e o sarcasmo?] Eu admito que por muito tempo fui uma cremosinha e depois fã da chapinha. Ainda uso chapinha, uma vez na vida e outra na morte. Mas assumi meus cachos tóim, óim , óim e não me arrependo em nada. Mas para isso tive que primeiro arrasar meu cabelo com trezentos tipos de alisante entre eles: [issy, wela chick, hair life, amacy hair, salon line, luzan e por aí vai...] hoje uso o evoluxe a base de guanidina só nas raízes e a cada 3 meses. Fiz também escova progressiva, gradativa e inteligente. Mas quando comecei a perder os cachos voltei a só tratar. Aí vai muito anti-resíduos para tirar o resto do produto, e hidratação e cauterização. Diga-se de passagem que a inteligente só sai toda cortando e isso não vou fazer.
Fiz um apanhado com umas meninas e meninos com cabelos afro para vocês se inspirarem, e quem tiver assumir o pichaím.. 
Adriana Bombom, acho muito lindo esse cabelo dela. E adoro as flores.

Com o Mega Hair que usou na novela.

Antes do Mega com os cabelos ao natural. Acho lindo dos dois jeitos.


A diva Beyoncé, usa vários tipos de cabelo afro. O dela mesmo é cacheadão.

Mas como ela tem uma fortuna em perucas por isso que ela usa tantos tipos de cabelo, nunca sei quando é o dela e quando não.
Cris Vianna, muito lindo esse cabelo. É Mega, meu sonho é colocar, mas quanto maior mais caro e se for para colocar quero logo um enoooorme. E cabelo afro para Mega é muito mais caro que o liso também.

Minha musa inspiradora. Amo o cabelo dela e a atitude de usá-lo super armado.

Corine Baylei. Uma graça esse cabelo dela.

Amo esse cabelo dela, só esqueci o nome da atriz.

Amo a Isabel acho ela M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. O cabelo então divo todo.

Ildi silva quando ainda usava os cachos eu achava muto lindo.

Lucy Ramos, adoro o cabelo dela.
Lindo o cabelo dela assim, como está atualmente.
Bem maior, mas mostrando os resquícios dos alisamentos. Isso é que é o triste. Se não cuidar e cortar para tirar essa parte não sai d ejeito nenhum e deixa o cabelo feio.

Adoooro ela, ainda mais quando usa o cabelo cacheado vermelho. A cor eu amo. E é muita atitude né.

Lindo, eu amo acho que a maioria não gosta. Mas o mais legal de gostar de coisas diferentes é que quease ninguém vi usar igual a você.



E  os meninos.

Claudio Paul Sanchez vocalista da Banda Coheed and Cambria. Adorei o som deles e de cara me apaixonei pela cabeleira do vocalista. É cabelo demais.

E o divo forever Slash atualmente guirarrista da banda Velvet Revólver. Amo!

Bem meninas e essa sou eu, com meu cabelo atual. Fiz luzes californianas, porque como relaxo com guanidina se pegasse na raiz ele cairia todo. Procuro hidratá-lo bastante em casa, mas até hoje não encontrei um produto que fizesse o milagre da hidratação nele não. É extremamente seco. Beijos

7 comentários:

  1. Cris Viana arrasou, linda como sempre né?! haha Adoro muito cabelo assim,acho super bonito nos outros haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida obrigada por me seguir amei o seu blog e que cabelos ein?louca para o meu cabelo crescer para voltar com os cachos =)))
    já estou te seguindo parabéns pelo blog!!!
    bjss

    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava os cachinhos da Ildi silva, bom pelo menos quando tinha cachinhos^^ se os meus cabelos fossem assim eu tava bem felliz :)

    Bjos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo. Acho bem mais bonito deixar natural a alisar e ficar aquele alisamento superficial demais sabe? Que o cabelo não tem volume, não se move direito...
    Acho muito bonito o da Cris Vianna e o da Ildi Silva. E a atriz que você colocou ''Lindo o cabelo dela assim, como está atualmente.'' fica muito bom nela esse cabelo. Estiloso, com personalidade eu diria. Porém, claro, tem uns exagerados(na minha opinião) como o da Rihanna... ai... eu não gosto mesmo kkk

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, acho os cabelos cacheados os mais lindos!! Sem contar que muito alisamentos ficam tao artificiais que faz o cabelo ficar feio...

    Obrigada pela visita no Goyana Fashion!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi....você relaxa o cabelo só na raiz? e ele fica cacheadão assim? que produto usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iracema. Isso mesmo relaxo só na raiz. Meu cabelo é muito, muito crespo e já fiz 3 gradativas, 3 progressivas e 3 inteligentes e ele não perdeu os cachos por completo. Graças a Deus. Agora ele está mais curto, luzes arrasam o cabelo! Mas está mais cacheado também porque tirei quase todo o resto do alisamento para que ele ficasse bem afro. Relaxo só a raiz de 4 em 4 meses com Guanidina o produto se chama evoluxe e alguns finalizadores bons, vou fazer um post e explicar melhor ok. Beijos

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.