Vale a pena ter: MAXI ANÉIS



ADORO! São tudibom. E vale a pena adquirir alguns, já que a moda vai e volta sempre...quando estão em alta, você está por dentro da moda, quando não estão tão em alta, você é no mínimo estilosa ao usar. Sem falar que conferem um toque de elegência a determinadas produções. Ou um tom dramático a outras. Acho lindos. Só não vale colocar uns três maxi anéis em cada mão. Mas também depende do gosto de cada um né. Essa é minha humilde opinião. Você encontra de todos os preços, aqui na minha cidade mesmo tem uns lindo sno camelôs a partir de 5,00, na feira de artesanato você encontra com pedras semi-preciosas brasileiras a partir de 10,00. Se faz seu estilo adquira, eu tenho alguns...Beijos.
Acho os arredondados lindos, mas os quadrados são divinos, ADORO todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.