Esmaltemania || Esmaltemaníaca

Gentsssssssss. Amo esmalte, desde criança sabe. Me lembro de euzinha com uns 5 anos indo comprar um rosinha claro da Colorama que minha mãe só deixava usar ele. Aí fui crescendo e a coleção também já que as cores foram diversificando...ADORO!
Tá certo que acho que de uns anos pra cá, virou febre né. Não sai tão barato ficar por dentro de todas as novidades é claro, já que praticamente quase toda semana tem lançamento. e como esse blog ainda não bomba nem recebo amostrar ainda,  e visitem muito além de ajudar a divulgar meu humilde blog, além é claro de opiniar sobre assuntos para posts.
Como não sou praticante de nadismo não dá pra trocar de cor diretão né. Há mais o que fazer na vida, mas a carne é fraca e raramente não troco de cor no meio da semana, só acho chato que nem sempre acho os lançamentos por aqui... sniff, sniff, sniff.
Mas de quebra garimpo marcas desconhecidas em tudo que é loja, sabe aquelas 1,99, aqui tem várias com várias marcas e com secagem mega rápida, as grandes marcas deveriam copiar rs.
Mas então vou mostrar pra vocês a nova coleção da colorama, é a mais recente ok. Amei todos. E daqui a alguns dias sem eles não conseguirei respirar, então nem posso olhar muito pra eles.
No mais Gerais, até. Beijos.

Nova linha COLORAMA Fashion lançamento Verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.