Esmalte da vez

Olá gente! Primeiro eu quero agradecer os comentários super fofos que a Cláudia Braga me deixou aqui e no [A mulher dos 50 sorrisos]. E ela também é mineira como eu aeeee. Vejam só e ela é a mais nova estilo por aqui. AMEI.
Agora venho mostrar o esmalte da vez, que sinceramente não gostei muito. É o sensual da colorama, camada única. E não gostei pelo simples fato de que quando você passa ele fica com um brilho perolado divino!!! Mas daí  a uns 10 minutos ele fica apagado [não fosco, tipo fosco/matte rs] apagado tipo esmalte velho, gah, aff, e por aí vai... aqui ele custa 3,50 camada única lembram? E o normal custa 2,00. Eu pensei que o custo benefício de menos camadas seria interessante, mas não foi, pois ninguém quer ficar com uma cor tipo desbotada na unha, feio o tom não é! Ah! Sorry pela limpeza mal feita também...
Não se enganem com o brilho, foi o flash, mas no vidrinho ele brilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.