Máscara de caviar Cosmezi Itália- resenha

Oi, depois de todo esse tempo vim lhes trazer essa resenha. Recebi duas amostras desse creme da marca Cosmezi Itália,  Máscara Caviar para cabelos danificados. Vinha também as instruções de como utilizá-las, da forma que estamos acostumadas a ver, lavar o cabelo 2xs, aplicar a máscara, deixar agir, enxaguar e finalizar. 
Na embalagem diz: sua fórmula exclusiva desenvolvida em Milão- Itália, deixa os cabelos macios, com brilho, soltos, leves, completamente hidratados e condicionados desde a primeira aplicação.
Bem, eu não gostei do resultado, apesar de não ser especificamente para cabelos crespos é para danificados e essa máscara embaraçou tanto, tanto, tano meu cabelo, e nós crespas e cacheadas sabemos o quanto isso é terrível para nós e o quanto devemos evitar que aconteça... embolou mesmo, e além disso e não cumpriu nenhum dos itens informados na embalagem. No site da empresa não encontrei essa máscara especificamente, mas outras como a de Caviar e Ametista; são cosméticos profissionais e por isso tem um valor elevado.
Claro que sabemos que cada cabelo reage de uma forma diferente ao mesmo produto, porém eu não recomendo e nem voltaria a usar.
Não usei shampoo e condicionador da mesma marca por não tê-los a disposição, mas usei shampoo e condicionador Surya, Coco e Ucuuba que são ótimos produtos para crespos e esse condicionador apesar de facilitar o desembaraçamento teve trabalho... é sabido ainda que produtos estrangeiros para cabelo, por vezes não se adaptam aqui no Brasil e a nosso biotipo. Recomendo que quem tiver oportunidade use e divulgue a experiência para compararmos. Alguém já usou o que achou? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.