Nyata Cosméticos - Parceria

Olá gente linda. Hoje vou lhes apresentar a Nyata Cosméticos uma empresa que trabalha com produtos naturais da Amazônia,e que possui uma extensa linha de produtos como:  hidratantes,esfoliantes,sabonetes em barra, íntimos, líquidos,aromatizantes,kits capilares, perfumes, etc. 
Sobre a Empresa:

A Nyata Cosméticos iniciou suas atividades recentemente. 
Nas palavras da marca:
Somos uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos que vendemos já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. Nossa missão é fazer com que o Brasil conheça, através de nossos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Somos comprometidos com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. Queremos que mais pessoas como você compartilhem essa ideia conosco. Muito prazer, somos a Nyata Cosméticos!
Aqui abaixo um vídeo com a proprietária e idealizadora da marca, explicando toda a ideia e o conceito de sustentabilidade sobre a marca. 


Recebi da marca alguns produtos para testar e lhes apresentar.
Já usei todos os produtos, vou usar mais um tempo e farei resenha. 
Amo esse conceito de produtos naturais que valorizam os produtos do nosso país e não nos entopem de derivados do petróleo e ainda vem cheio de valores de sustentabilidade e muito respeito a natureza. S2
Já conhecem os produtos da marca, o que acharam, gostam de marcas que agregam esses valores? Beijos.

2 comentários:

  1. Que legal! Nao conhece a marca, vou esperar sua resenha para saber mais sobre os produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.