Looks do casamento da Preta Gil

Cerimônias de famosos são sempre muito bem-vindas no que diz respeito a nos inspirar (ou não), para nos vestirmos. Vamos conferir alguns looks da festa de /Preta Gil que foi orçada em mais de 2 milhões de reais.

Melhores looks.

Bruna Marquesine, para mim, simplesmente perfeita.

Sheron Meneses, elegante, ousada na medida certa, linda!

Carolina Dieckamn, simples e elegante, apesar de que eu não gosto muito particularmente desse look pele, make, vestido tudo num mesmo tom...

Fernanda Paes Leme. Linda! O vestido ficou perfeito nela.

Angélica. Não gosto desse estilo de vestido. Ms indiscutivelmente bem vestida.

Regina Casé. Tradicional de dourado, ficou bem elegante.

Sabrina Sato. De Versace, ela é uma simpatia, tem corpão, mas eu não curti essa modelagem. (Tá todo mundo falando bem...)


Ivete Sangalo. Elegante e bonita.


Fernanda SousaAchei que ficou estranha essa faixa na cintura...


E os piores...

Anitta

Elba

MC Ludimila

Ana Maria Braga

Sabemos que os looks ao ser analisados recebem classificação de acordo com nosso gosto pessoal por cor, modelagem, comprimento... essa ordem foi a minha classificação e vocês o que me dizem? Bem, na sessão piores não legendei, deixo a imaginação de vocês correr livre. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.