Lambersexual, você conhece o estilo?

É bem bonito né meninas e meninos?

Olá minhas queridas leitoras e leitores, hoje vim falar desse estilo que chama atenção em qualquer lugar.
O Lambersexual deriva-se da palavra em inglês lamberjack que significa lenhador. E é no estilo rústico dos lenhadores, com camisas xadrezas, roupas mais largas e barba por fazer que o estilo se apóia.
Ao prestarmos um pouco de atenção nota-se que não há nada de desleixo nesse estilo, que ao menos aos meus olhos é bem bonito.
Ele vem ganhando adeptos em todo o mundo, principalmente nos EUA e Europa e é muito fácil de identificar.
Vamos ver algumas fotos?
De cabelo grande acho mais lindo ainda.


Um estilo que de fato chama atenção.


Aqui a dupla sertaneja Jorge e Mateus. O Mateus aderiu ao estilo. O que acharam?

Adoro esse estilo e você? Gosta também? Não muito? Conhece algum adepto? Me conta! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.