Removedor de esmaltes Fenzza -Resenha

Nessa foto aqui eu tirei o esmalte Barcelona da Jequiti, que é um azul lindo, tirei foto para verem quantos lenços gastei. Essa foto vocês conferem no fim do post.

Oi gente! Vim falar sobre esse produto mara que encontrei por acaso. Sabem aquelas lojinhas de R$1,99, foi lá que encontrei uma prateleira cheia deles e peguei só esse da foto para testar, me arrependi de não pegar vários, pois na minha cidade não encontro.
É o removedor de esmalte da marca Fenzza, que vem com 30 lencinhos de 0,5 cm e é super cheiroso, esse azul tem a fragrância de mirtilo (não é como o da fruta natural), mas ainda assim é muito bom.
O que eu achei? Remove muito bem o esmalte, eu testei em 3 cores para ver o poder de remoção e quantos lencinhos gastaria por cor.
Na foto abaixo eu estava usando o esmalte Deixa Beijar da marca Colorama, um super vermelho, daqueles que grudam até na alma. Vejam só a quantidade de lencinhos que usei para remover das 10 unhas.
Isso mesmo, somente 3 lenços, para remover vermelho, é mole?

Eu tirei ainda a foto de como as unhas ficaram para vocês verem que ele limpa bem mesmo.
Ele deixa esse óleo nas unhas e numa parte dos dedos mesmo, mas nada que incomode. Vejam só que limpou bem mesmo. Essas cutículas horríveis e ressecadas são por causa do giz que uso na escola onde dou aula, é terrível para as unhas.
Aqui está a foto dos lenços depois que removi o esmalte Barcelona da Jequiti.
Eu aprovei o produto, tanto pela qualidade da remoção, quanto pela praticidade, rendimento e preço. Custou apenas R$4,00. Se encontrarem comprem sem medo. 
Testei ainda removendo esmalte com glítter da Ludurana, ele se saiu bem também. Adorei e recomendo.
Você já usou o produto, obteve bons resultados Me conta. Beijos.

Um comentário:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.