Esmalte Preta Gil Arrasimble- Unhas

Lindo demais né?

Oi gente, chegando ao  supermercado aqui da minha cidade eis que tive uma grata surpresa os esmaltes da Preta Gil e logo peguei 1 para chamar de meu e testar.
O escolhido foi o vermelho Arrasimble. Ele é lindo, vermelhão e cobre super bem.
Secagem rápida, ótimo acabamento, brilho e fácil esmaltação.
A embalagem é linda tambpem cara de ryca e phyna sabem. Já estou com ele há 2 dias e instacto, espero que dure no mínimo 5 dias é a média que duram em mim. Usei  a base da linha Risqué Tecnology para unhas mais fortes e resistentes, é muito importante usar uma boa base para fazer com que o esmalte dure mais e o extra-brilho também foi o da Risqué, o da linha comum de tampa roxinha.
Está aprovado. Custou R$3,50 e já quero outras cores. 
A propósito me sigam lá no Instagram @rayanmultiplicidades.
E vocês já usaram? Gostaram? Me contem. Beijos

Um comentário:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.