Swatche + resenha batom Native - Urban Decay


Olá, hoje vim trazer uma resenha dessa marca super famosa e querida em todo o mundo ( ou quase todo). Todo mundo sabe que eu primo pela verdade em meus posts e não falo bem jamais de um batom sem qualidade, então vamos analisá-lo.


A cor não é uma que eu uso habitualmente, mas testei para a resenha; ele é macio e muito cremoso, mas não escorre... é um rosa beeem claro, um nude rosadinho, que está sendo muito usado em combinação com olho preto bem esfumado... porém a cobertura desse batom não é tão boa assim, como na foto acima, vejamos outra foto, em outra luz...
Conseguem ver que ele não cobre bem os lábios? E sim meus lábios estavam hidratados e sem peles mortas, então não havia porque esse batom ficar assim; será a cor? Pois em todos os lugares não vejo falarem mal dos batons dessa marca. E existem muitos batons nude que cobrem perfeitamente os lábios...vejamos mais uma foto.
Olha só como ele não cobre bem os lábios? A marca pode ser famosa, e até bem cara, mas esse batom, nessa cor não cobre bem os lábios, não tive oportunidade de testar outras cores e linhas da marca, mas esse me decepcionou pela fama que a marca carrega de uma das melhores do mundo. A duração em mim foi cerca de 2 horas.  Na Sephora Brasil está R$118,00, por esse valor e com essa "falta" de cobertura eu não recomendo, há batons melhores e mais em conta. PRONTO FALEI!!!!
E vocês tem esse batom? Usam? Acreditam que o problema é a cor? Me contem. Beijos.

5 comentários:

  1. Muiito bem! Eu amo suas resenha verdadeiras, isso mesmo que vejo em algumas marca famosa e cara,achava que era só em meus lábios mas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a verdadeira análise né,amo suas resenhas por isso,não importa a marca,o negócio é ser verdadeiro...
    Parabéns amiga,vc é MAAAAAAAAAAAAAAAAARA...

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii as cores!!

    Beijúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.