Resenha linha Natura Faces anti-acne, sabonete de limpeza profunda.

Imagem da internet, mas o X vermelho eu que coloquei rs =D
Oi gente, vou resenhar essa linha para vocês, mas como são 4 produtos irei falar de cada um por vez, em um post específico, exceto do hidratante para o dia, pois não usei ele, já que só tem FPS15 e eu opto por usar FPS30, o esfoliante também não adquiri, prefiro o da Mary Kay...
Primeiro falarei do sabonete de limpeza profunda.
Essa linha é MUITO BEM falada na internet, na verdade não sei se o povo foi patrocinado, ou se nunca tiveram acesso a algo que realmente faça efeito...
Minha pele é bem oleosa e já fiz tratamento com o temido Roacutan para ver o meu relato clique aqui e aqui, porém os cravinhos (comedões) nunca param de existir, alguns maiores e outros bem menores, mas nada demais, porém é preciso continuar controlando a oleosidade, já que com o tempo ela volta em menos grau, mas volta.
Esse sabonete tem um cheirinho delicioso, ponto para a Natura, cheiro de limpeza sabem como?
É um líquido nada consistente (cuidado ao abrir para não esperdiçar), transparente, um pouquinho dá para o rosto todo, ele espuma bem pouco e proporciona uma sensação extrema de pele limpa que é muito boa.
Contém 0,5% de ácido salicílico que controla e diminui a oleosidade.
Possui 130 mls e custa R$21,90, rende muito dá para uns 2 meses, usando 2 xs por dia, (manhã e noite)... usei por 2 meses consecutivos.
Ele realmente controla um pouco a oleosidade nada demais, porém mesmo usando o sabonete o tônico e o hidratante noturno os cravos não diminuem mesmo com ácido salicílico...não vou reprovar, mas de nota 10, dou a ele 4, pela sensação de limpeza que é muito boa mesmo e se você usar o tônico logo depois verá que realmente a pele estará limpa. Como um sabonete é muito bom, mas como tratamento alternativo não indicado por um dermatologista acho que deixa sim a desejar. Particularmente prefiro o sabonete Demotivin do laboratório Galderma que não é apenas um cosmético é um tratamento e custa em torno de R$26,00, veja a resenha desse sabonete aqui.
Quem mais usou? O que acha? Me conta. Beijo
Imagem da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.