Hidronutrição para cabelos ressecados e porosos


Olá meninas, os cabelos porosos, não retém a umidade, por isso ficam extremamente ressecados, esse é um problema natural do cabelo crespo, mas é claro que podemos melhorar isso. Vou deixar uma receita aqui que faço sempre e me ajuda muito.

Você precisará de:
1 folha de babosa
1 colher de mel puro
1 colher sopa de creme de hidratação profunda, preferencialmente sem parabenos e petrolatos e branco que esteja classificado na etapa hidratação do cronograma capilar, (recomendo Surya para cabelos cacheados ou Griffus intense jaborandi ou leite de cabra. não recebi nenhum patrocínio para essas indicações, ela se baseiam em minhas experiências particulares.)
1 colher chá de óleo puro vegetal, côco, argan, rícino tutano.

Você abrirá a folha da babosa no meio e retirará o gel com uma colher, junte isso a todos os outros ingredientes e misture bem, aplique nos cabelos previamente bem lavados e deixe agir por meia hora; você pode usar ua touca térmica, sacola plástica, touca com isopor ou aquelas laminadas para potencializar os efeitos.
Essa receita é tiro e queda, o cabelo melhora visivelmente rapidamente, você sente e percebe o fio hidratado.
Se você segue o cronograma e está sem tempo essa hidronutrição já mata de uma vez só a hidratação e a nutrição da semana. Se joguem e venham me contar dos resultados ok. Beijos.

2 comentários:

  1. Amei a dica super importante, pois qual mulher não fica doida quando o cabelo ta feio? Afinal é a moldura do nosso rosto ...

    Obrigada por compartilhar essa dica!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, sempre que tiver uma dica assim, irei compartilhá-la aqui. Beijos.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.