Swatche de batom Felicittá Looks

Olá, hoje vim mostrar para vocês o swatche de um batom eu estou amando, mas sei que a maioria não irá gostar. É o batom n.44 da Felicittá Looks.
Ele é super escuro e bem bonito, quem gosta desse estilo de batom pode se jogar.
É cremoso, mas não escorre, porém como todo batom muito escuro é chatinho de passar, ele mancha um pouco, mas ainda assim acho que vale a pena. Usar o truque do pó (nem precisa ser translúcido) só pra fixar mais e uniformizar a cor é uma ótima pedida. A pele dos lábios deve estar perfeita para sua aplicação, é legal esfoliar...
A embalagem é simples, tampa transparente e base roxa, parece frágil, mas achei o acrílico da tampa bem resistente e da base também; na bala o batom é praticamente preto, porém nos lábios se revela; contudo sua cor varia muito de acordo com a luz em que você estiver.
Se comer, beber e beijar ele pede retoque. Normalmente dura 2:30 a 3:00 horas sem necessitar de retoque. Quando comer, beber, beijar, transpirar muito, é bom conferir se precisa retocar; o retoque é primordial  no centro dos lábios.
Ele é hidratante e quando sai dos lábios essa sensação ainda permanece um tempo.
Preço super camarada: R$7,63
Gostei muito e recomendo. Espero que gostem. Beijos.

Todas as fotos foram tiradas em ambiente interno com luz artificial. E no mesmo cômodo; vejam como a cor variou somente de acordo com que eu caminhava mudando de lugar para mais ou menos iluminado.

2 comentários:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.