Banho de gelo, máscara anti-resíduos Haskell - Resenha

Foto da internet =D
O que diz a marca: O banho de gelo – máscara de hortelã – é um anti-resíduo e anti-séptico que promove limpeza profunda do couro cabeludo, retira toda oleosidade sem danificar a fibra capilar. Seu uso contínuo auxilia no combate à caspa. Além disso deixa uma gostosa sensação de frescor. É indicada para cabelos oleosos.
Pois bem, todas já sabem que meu cabelo é crespo e seco, por que estaria eu, usando um creme para cabelos oleosos?
Esse creme é anti-resíduos, por isso utilizo ele antes de reconstruir o cabelo, e não resseca meu cabelo, e ainda ajuda a absorver melhor a reconstrução.
Utilizo como o fabricante especifica, lavo normalmente com xampú e aplico a máscara somente na raiz, massageando e deixo agir por 15 minutos, enxaguo. Quando vou enxaguar deixo escorrer bem pelos fios, para que eles também sejam bem limpos e aí aplico a reconstrução.
Por conter hortelã em sua fórmula ela deixa um frescor delicioso no couro cabeludo, e tem um cheirinho ótimo também, além de consistência de geléia, que eu acho bem incomum em cremes.
Seu ph é 5.
Rende muito tanto por suas características como pelo modo que uso. 
Sua apresentação é em pote de 250 gramas que paguei 17,00.
Apesar de perceber o cabelo muito limpo, não sinto a máscara agredir o cabelo como alguns xampús anti-resíduos fazem.
Eu gostei muito do resultado que esse creme proporciona e recomendo. Não em excesso, mas com o devido cuidado é um grande aliado também para nós crespas/cacheadas.
E vocês já esperimentaram? Gostaram? Me contem. Não deixem de comentar. Beijos.

Um comentário:

  1. Eu adoro esta mascara,tenho os cabelos oleosos e pra mim, resolveu e muito!!!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.