Resenha Lune Cosméticos


A Miriam da novela, a atriz Letícia Persiles aqui na foto usando o Lune cor 39

 Olá meninas hoje trago ate vocês uma resenha muito legal, sobre alguns produtinhosos da Lune Cosméticos.
Lembram-se do batom maravilhoso que a Mirian usava na novela das 6? Pois é, aquele batom divino que na verdade eram 3 batons são dessa marca.
As novelas da Globo estão recheadas desses produtos lindos e vem dando grande destaque a marca carioca. Em Salve Jorge por exemplo os batons Lune estavam novamente presentes.
Recebi e testei 2 batons e comprei um blush. Batons cor 1 e cor 3? e Blush cor pêssego. Falemos primeiro sobre os batons.

Indiscutivelmente a cor deles é maravilhosa e o número 1 tem um tom de roxo maravilhoso! Claro que para quem como eu quer um tom de batom que foge ao convencional. O outro batom é um vermelho bem vivo, daqueles “ divos” e poderosos, nos quais nem todo mundo se arrisca. As embalagens são simples, mas bonitinhas, a simplicidade das mesmas não me incomoda em nada, e elas ainda vem com um demonstrador da cor na parte de baixo, ponto para a marca, quem tem vários não precisa ficar lendo etiquetinha, nem abrindo todos para ver qual cor é.
Mas e na boca? Eles dão um pouco de trabalho porque a textura é super cremosa, como escolhi dois tons escuros, daqueles que não dá pra ficar (borradinho) sabem como? Não escorrem graças a Deus, mas devem ter o excesso retirado indiscutivelmente, se não você terá batom nos dentes, nos dedos rsrsrs, mas sinceramente a beleza das cores e a mega pigmentação deles compensa muito essa textura. Não testei nenhum da linha matte, então não sei como é a textura deles.
Falemos então do blush. Meninas ele é perfeito e de fato sem defeitos. A cor é linda e é super pigmentado, além de não ter aquele cheirinho chato de talco perdido, ele é inodoro \o/. Sendo usado um pouco mais marcado ou mais suave fica  lindo. Vai bem com quase todas as makes, não digo todas porque quando falamos de maquiagem pode surgir combinações bem toscas não é mesmo? E para as morenas como eu, é perfeito! É um tom de pêssego, eu diria universal, já que tem blush em tom de pêssego que não fica muito bom com a maioria dos tons de pele, eu já tive um assim, mas encontrei o Lune e não caio mais nessa...
A embalagem é simples também, mas como eu disse não me incomoda, prefiro um produto muito bom em embalagem simples, a um produto mediano ou ruim numa embalagem super sofisticada. Vale demais a pena olha o precinho por uma preciosidade dessas. No blush você paga 30,00 cada e no batom você paga 14,90 cada.
Se você franziu a testa quando falei da textura do batom, compre o blush, se maravilhe e leve de quebra um batom para ver como os quesitos que citei compensam a cremosidade deles.
Onde encontrar? Para ir para a loja virtual da Lune Cosméticos clique aqui
Para conhecer a marca? A empresa

Beijos, beijos e até mais.

8 comentários:

  1. Muito bom conhecer novas marcas.
    Essa eu ainda não conhecia, mas você descreveu super bem sobre a qualidade dos produtos.
    Se não achar aqui na minha cidade comprarei pelo site.


    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, retribuindo a visita...
    Parabéns adorei o blog, muito lindo!
    Vou dar uma fusada nele kkk ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é bom conheçer novas marcas..sair um pouco dessas tao comum..essa marca nao conheci..

    ResponderExcluir
  4. produtos lindos e vem dando grande destaque

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta marca ainda!! sempre bom saber que temos cada vez mais opções para escolher!

    ResponderExcluir
  6. eu acho essa cor linda..mas eu tenho um bocao..fico meio sismada..de usar cores escuras..e ficar maior ainda..

    ResponderExcluir
  7. nao conheçia essa marca..pareçe otima....acostumada com avon..entre outras..rsrsrs

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.