Resenha: Linha Fyo profissional Cabelos Cacheados Jequiti

Olá meninas e meninos,quem tem cabelo crespo, ou cacheado sabe bem como é dura a busca por um produto que atenda às nossas necessidades capilares. Eu após ter tido um resultado satisfatório com a linha "comum" para cabelos secos e cabelos cacheados da mesma marca resolvi testar a linha profissional. A linha       é composta por: shampoo:15,90, condicionador 17,50, creme de pentear 21,80, fluído hidratante de pontas 18,80 e máscara 25,10 total: 99,90 o shampoo e o condicionador possuem refil.
Promessa: redução de volume, redução de frizz, cachos hidratados, definidos e com balanço natural.
O que eu usei e notei. Usei o shampoo e o condicionador. Notei boa consistência e cheiro agradável. O shampoo espuma bem e o condicionador facilita muito, muito, muito o desembaraçamento (claro quando ainda está no cabelo). Realmente tive balanço e definição, senti também uma leve hidratação, e uma pequena redução de frizz, mas meu cabelo é muito seco. Quanto ao volume não notei diferença, mas adorei porque gosto de volume e não gosto desses cremes que reduzem o volume, qual o problema como o volume? cachos são volumosos e pronto! Então eu aprovei! Uma prima minha que está usando em sua filha também aprovou e ela está usando a linha completa. 
Gostaria de lembrá-las que todo produto que é bom para alguns não provoca mesma satisfação em outros, então sugiro que testem a linha e vejam se é tão boa para vocês como está sendo para mim, pois não fico mais sem. Beijos.

p.s sim sou revendedora Jequiti, mas esse texto expressa apenas a minha opinião como consumidora e não foi patrocinado de forma alguma pela marca.


3 comentários:

  1. Ja tinha ouvido falar porem nunca testei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc poderia me informar se na composição do shampoo tem sulfato? e se nos demais tem parafina líquida e parabenos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Sim, tem sulfato, petrolatos e parabenos. Não é liberado para no/low poo. Beijos.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.