Batom Nude Lívia Marini

O batom nude que a Cláudia Raia - Lívia Marini usa é o Pillow Talk da MAC, mas já não está mais a venda.  A marca sugere substituí-lo pelo Haute Altitude da coleção Aprés Chic, da mesma marca.


 O mais escurinho é o Pillow Talk que a Cláudia Raia usa na novela e o mais claro é o A Perfect Day, nos lábios a diferença fica nítida, o segundo fica bem mais claro que o primeiro.
Esse é o Haute Altitude, claramente dá pra ver que ele é mais rosado, e nos lábios, nas resenhas que vi, ele não se parece em nada com o Pillow Talc, sugestão #fail da marca...

Já o batom da Roberta Leone -Glória Pires, da novela das 19:00 é o Brave também da MAC, ele é um tom de coral, mas veja que nos lábios fica nude levemente coral.
Já o "batom" da Bianca- Cléo Pires, não é um batom é um lápis o Spice Lip Liner também da MAC, achei que esse lembra mais o tom do Pillow Talk.

A Amanda- Lisandra Souto usa o cor 22 da Lune Cosméticos. Essa marca é nacional, do Rio de Janeiro, para saber onde encontrar é só colocar no google Lune Cosméticos, e ir no link lojas...parece o da MAC e com precinho super camarada.


O batom da Antônia- Letícia Spiler é o 51 também da Lune Cosméticos.
Temos aí várias opções de tons nude, é só escolher o que melhor lhe apetece ao gosto e ao bolso.
Ediane espero ter te ajudado nessa busca ao nude. Beijos. : *





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.