Resenha: Pantene 3 minutos milagrosos

Olá meninas e meninos, vim falar com vocês sobre a ampola Pantene 3 minutos milagrosos, já vi alguma resenhas sobre esse produto na blogosfera, mas ainda não tinha feito aqui, porque não tinha usado; mas agora usei e vim falar para vocês o que achei.
Preço: comprei 3 na mesma embalagem por R$18, 20. Achei um preço suportável.
Tamanho: cada ampola tem 15 ml, uma quantidade suficiente para um cabelo médio e grande, mas não muito, se seu cabelo for muito e/ou muito grande recomendo usar 2 por vez.
Cheiro: achei muito agradável e dura pouco tempo no cabelo, parece um perfuminho.
O que achei: assim que passei notei o cabelo mais sedoso ainda com o produto agindo, deixei o tempo indicado , ou seja os 3 minutos, enxaguei na água fria e desembaracei sem um leave-in e o pente correu de fora a fora, ou seja no quesito desembaraçador ele é mesmo muito bom.
Notei maciez, fácil penteabilidade e desembaraçar, além de uma hidratação considerável e como sabem meu cabelo é quimicamente tratado e super resecado e crespo.
Não lavei com os shampoos e condicionador indicados na embalagem, lavei com shampoo jabuticabas com açúcar para cabelos cacheados Jequiti, (logo tem resenha dele) e condicionador Tréssemme Liso e Sedoso, muito bom para desembaraçar.
Se o resultado foi bom usando outros produtos, os da linha recomendada devem ser melhor ainda, não usei, porque não gosto dos shampoos e condicionadores da Pantene, não se dão bem com meu cabelo, mas quanto às ampolas estão super aprovadas e recomendadas. Vale mesmo o investimento viu! Comprei no supermercado, mas em perfumarias e farmácias também tem. Beijos.

Estão notando uma sombra com a mesma imagem por trás da principal? Se tiverem a curiosidade arranquem o plástico de fora e vocês verão que a embalagem de baixo está em inglês, ou seja, o produto só foi reaproveitado aqui no Brasil. Dêem só uma olhada, curioso né.

2 comentários:

  1. Eu sou louca pra testar, dizem que é incrivel!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Testa sim Ana, esse seu cabelo que já é lindo, vai ficar ainda mais. Beijo.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.