Resenha esmaltes Lorrac

Olá meninas e meninos. Então hoje vim trazer a resenha dos esmaltes da parceira do blog a Lorrac, assim vocês podem passar o fim de semana se deliciando com eles. Eles são muito lindos e já mostrei  aqui ó: http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com.br/2012/07/parceria.html .
Vamos vê-los.


Da esquerda para a direita. cinza-violet, rosa-blue, golden-green, lilás-gold, azul-green, azul-red, branco-pink, branco-blue, verde-yellow, preto-gold.
 O nome da cor principal vem sempre primeiro e a cor do espectro vem depois em inglês. O único que não apresenta o espectro de acordo com a descrição da embalagem é o azul-red, que de red não tem nada, mas nem por isso é menos lindo. Os meus preferidos são o preto-gold, que apresenta um lindo espectro arroxeado, dependendo da incidência da luz e os cinza-violet e rosa-blue respectivamente.
Agora vamos vê-los sobre um esmalte preto, como ficam diferentes e ainda mais belos.
Da esquerda para a direita: azul-green, branco-blue, preto-gold, verde-yellow, cinza-violet, rosa-blue, golden-green, lilás-gold, azul-red, branco-pink.  


Notaram como eles mudam? E ficam divinos? E sob eles usei um preto fosco, o que mostra o poder do metalizado deles. Se joguem são muito lindos.


Essa decoração, nas pontas usei o branco-blue sobre o preto.

Esse é o preto-gold. Eu tentei captar o espectro, mas não consegui perfeitamente. Mas dá para ver a sombra roxa que eu falei.
Ainda não está participando do sorteio? Não perca tempo. http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
Beijos e ótimo fim de semana a todos.

2 comentários:

  1. Que cores lindas!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas cores lindas, adorei!!! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.