Unhas

Olá meninas, minhas cutículas crescem muito rápido então não consigo ficar sem fazer as unhas em 4 as xs até 3 dias e estourando 6. Como poderão perceber tem alguma ou outra pontinha que já está decascando, mas o desenho ainda está intacto.
Esmalte de fundo: Grão de Café - Risqué. Ele é um rosa forte bem mais avermelhado que na foto. No mais apenas tinta acrílica: verde musgo, amarelo ouro, branco e verde claro, espero que gostem.
Além disso meninas, gostaria que deixassem a opinião de vocês sobre os avatares no blog, o que vocês acham da proposta? Me digam nos comentários. Acham que devo continuar com eles ou não?



Eu amei o resultado e vocês?

8 comentários:

  1. ficou lindo....e olha q eu não gostava da combinação do vermelho com amarelo..mas neste caso ficou mto massa....curti d+...

    ResponderExcluir
  2. Ai que desenho liindo! Adorei! Eu já pintei mais ou menos assim, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada. A foto de sua Nail parecida com essa está no seu blog? Beijos.

      Excluir
  3. Oi, as unhas ficaram lindas.
    Boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga. Ótima semana a você. Beijos.

      Excluir
  4. Perfeitaa lindas de mais *-*
    Fica com Deus, um dia cheio de bençãos beijos. :*
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com/
    @LeticiaSilvaRj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia. Te desejo o mesmo. Beijos.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.