Leave-in Control Wave Vult

Recentemente aquiri o leave-in Control Wave para cabelos cacheados da Vult e vim contar para vocês o que achei.
Preço:17,90 achei um pouco caro, mas ainda assim pagável, já que eu não funciono sem leave-in e afins.
Cheiro: igual aos Shampoos da Seda.
Embalagem: bonita, moderna e atraente.
O creme promete reduzir o volume, hidratar, definir o cachos e controlar o frizz.
Ou meu cabelo é muito problemático, pode ser isso... ou esses cremes não cumprem o que prometem.

Avaliação geral: não diminuiu o volume, (que aliás eu nem queria mesmo que reduzisse, mas se o produto promete fazer isso, deveria cumprir...) e sobre o frizz eu diria que a redução foi de 60%, mesmo antes eu tendo feito uma umectação capilar, bem feita e hidratação. Não senti também definição dos cachos, nada além do que ele já apresentava antes.
Resultado: não gostei do produto. Não considerei o preço compensador pelo resultado final, já que o produto comigo, não cumpriu o que prometia. Há ainda o problema que o bico dosador deixa sair um pingo de creme por vez, aí você fica apertando, apertando até que saia uma quantidade decente para se usar. Eu tirei tudo e viro na mão, se estiver com pressa então só assim, e não, não está entupido.
Mas vocês sabem, cabelo cada um é um né, vai que no de vocês ele funciona bem não é? Já usaram, me contem, funcionou com vocês?. Beijos.
Esse é o creme em questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.