Esmalte da vez

Olá meninas. Meu kit Hits Mari Moon chegou \o/ \o/ \o/ mas vocês não tem "loção" o que era uma pessoa ansiosa. Tá, eu sei que tem muita gente achando caro e eu também achei, mas depois que vi uma marca nacional vendendo cada esmalte com a mesma tecnologia a partir de R$15,00 com a mesma quantidade resolvi adquirir os meus na Speciallitá.
São muito lindos.
Comprei o kit Modern, nele vem os esmaltes: Dreamer, Trendy, Cool, e Cute Pie comprei um a parte o Unconventional.

O uncoventional está dentro do kit e o cute pie fora.
Esse é o Cutie Pie

Adorei principalmente o Cutie Pie que tem as cores iguais aquele besouro que tem a bunda colorida, todo mundo já viu um né? A textura é grossa porém a cobertura é suave, paradoxal não. Uma camada só não fica bom, eu usei 3 em cada unha. É o máximo ver como uma hora tá roxo, esverdeado, azulado...

11 comentários:

  1. Lindo o seu blog, muiito fofu.u
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    www.ideiaoquadrado.com/
    Curta o Ideia² no face www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não sei porque não consegui te seguir. Beijos.

      Excluir
  2. Seguindo aqui .. Obrigada por me seguir flor =)
    Participa do sorteio la no blog !
    ia ficar feliz cm sua presença!

    Volte sempre viu =)

    bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...acho quue não tenho 3 looks tão legais para concorrer =/ mas se não der dessa vez, no próximo eu participo com certeza tá. Beijos.

      Excluir
  3. Lindo, lindo...lindo, ainda não achei aqui na minha cidade mas vou atras ^^

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela, eu comprei o meu no site da speciallitá que é a fabricante. Aqui onde moro não chega os esmaltes hits. Beijos

      Excluir
  4. Florzinha adorei seu blog, estou seguindo sim!

    Bjinhos e volte sempre no meu cantinho tabom?

    http://meninalindamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar que vou voltar sim. Beijos.

      Excluir
  5. adoreeeei! essa coleção ta lindonaaa!
    nao consigo te seguir... como faço?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. insisti e consegui, haha
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que encontrou o lugar para seguir Lorena. Não ficou o máximo mesmo essa coleção. Imagina em tuas unhas enooormes, ficará divino. Beijos.

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.