Sombra laranja.

Oi gente. Há um certo tempo comprei a sombra laranja da linha Neon da Vult. Eu precisava de um make laranja e preto para continuar respirando...fui a loja e páaaaaaa comprei, cheguei em casa e páaaaaaaa não deu certo. E porquê? simplesmente ela não ficou tão laranja como no potinho = O... 1º apliquei pura #fail... depois apliquei com aquele 3 em 1 da avon maravilhoso [todo mundo conhece né???]base, corretivo e pó previamente aplicado na pálpebra e de novo #fail... aí apliquei sombra branquinha na parte da pálpebra que eu queria o laranja e depois coloquei a sombra neon, novamente #fail. E #fail como? Laranja ficou, mas não  da cor laranja que eu queria [gonguei!!!] que era exatamente a do potinho e ficou bem mais claras em todas as tentativas, não fiz o make guardei a sombra e nunca mais tentei. Alguém tem a solução? Comente...dicas...comente. Beijos.

Eis a digníssima!

Um comentário:

  1. essa sombra da vult..é um arraso viu..
    preciso aprender a me maquiar melhor...

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.