Avon HydraSeduction

Assim, eu amo batom e fico pelada sem rs... adoro novidades!!! Assim que foi lançado comprei o Hydraseduction Lilás Luminoso, na verdade não sei onde estava com a cabeça, já que meu negócio é batom vermelho e vinho [com outras raras excessões]...queria ousar, mudar e usar o lilás né, até estava na moda... a cor não tem nada a ver comigo e nem combina com minha pele, mas sobre o batom em si, posso dizer:
ele tem FPS 15 isso é ótimo né. Ele não é nada bem pigmentado como a marca promete, é meio translúcido, transparente e para cobrir legal tem que passar umas 3 vezes, mas a textura é nota 10, super macio, com um toque aveludado e realmente deixa o lábio hidratado. Ainda assim queria que tivesse mais pigmento, porque não basta só hidratar, para hidratar e não colorir já tem manteiga de cacau...

Talvez a cobertura das cores mais fortes seja melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.