Você sabe o que é um Clog?

Pois é, eu também não sabia até outro dia, de tanto ler esse nome por aí, resolvi descobrir o que é. Clogs são nada mais, nada menos que tamancos. Isso mesmo é só um nome mais estiloso pra peça, mas os tamancos clog não são daqueles cheios de glamour não. São uns que foram muito famosos na década de 80 e por vezes eu e provavelmente você também , disse que são feios, bregas, UÓ.
A Chanel levou eles para a passarela e agora geral das famosidades internacionais estão usando...o que não quer dizer que você tenha que usar né.
Agora essa moda chegou ao Brasil e eu não vou aderir, aff, eu acho esses tamacos mega feios. E esse tipo de moda só pega pra quem tem muita grana mesmo e vai poder abandonar o aborto fashion num canto depois que ele deixar de ser o bambambam do momento.
E usar algo que não se gosta por modismo  e pra ficar igual a todo mundo é falta de personalidade, e se é pra ficar igual a todo mundo, não rola, prefiro ser mesmo diferente aeeeeeeee.
Esse clog tá parecendo um ankle boot...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.