Moda Country.

Noooooooossa, sempre achei linda essa moda. É coisa de quem tem muito estilo, e sobretudo é um modo de vida. Mas falando da parte fashion da coisa, meu coração sempre bate muito, muito forte mesmo pelas camisas xadrez. ADORO, tanto femininas quanto masculinas...e os cowbóis então êlaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaá. E os chapéus, AMO também, só não curto muito determinados tipos de bota, mas como elas combinam super bem com o gênero, são quase indispensáveis.
Além deles os cintos de fivela e as calças jeans completam o visual.
Vai haver um show aqui na cidade sertanejo, e vou bem característica com minha camisa xadrez, amo demais! E é claro de chapéu e jeans, mas falta-me a bota, quem tiver uma luz de idéia pra sapato que não vai descaracterizar o estilo sem ser bota, me fala por favor, comment plissssssss. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.