Metas para o ano novo?

O fim de ano chegou e com ele sempre vem as resoluções de ano novo; várias metas e objetivos que queremos realizar no ano que se inicia, mas quantos deles conseguimos realmente colocar em prática?
Por anos seguidos definia metas que eu não conseguiria cumprir, e ficava frustrada e triste por isso, mas em 2018 defini que minhas metas para 2019 seriam metas que estavam ao meu alcance, nada tão absurdo que eu naõ cumpriria e mesmo assim colocaria na lista e eis que consegui cumprir 98% delas, o que é claro me deixou muito feliz e com sensação de realização bem grande.
Ao estabelecer metas que você conseguirá cumprir seu sentimento de conquista será maior e sua alegria e felicidade também, mantenha os pés no chão e não se force além dos limites por algo que talvez nem seja tão importante, ou ainda não seja o momento.
Nesse novo ano desejo a você coisas boas, que você alcance o que busca e não deixe por um segundo sequer de acreditar em você e no seu potencial, buscando sua felicidade e sua realização pessoal.
Desejo que você vença suas batalhas, internas e externas. Que seja uma pessoa melhor, afinal, todos temos algo a melhorar não é mesmo?
Desejo que nossa amizade se renove e que eu possa contar com suas visitas ano que vem também e em todo os outros anos ok!
Um 2020 sem igual e cheio de realizações a você e todos os seus.
Beijos, te vejo em 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.