RESENHA- PALETA BT SUNFLOWER BRUNA TAVARES


Oi gente maravilhosa!
Sabe quando você encontra um produto bom que você pode pagar e fica feliz com isso? Então assim estou eu com essa paleta.
Ela vem com 9 lindas cores, que combinam entre si, e que remetem as cores e um girassol tradicional.
O maior defeito dela é não vir com um espelhinho, mas apesar disso é muto versátil e todas as suas cores são muito usáveis, em qualquer estação do ano. A Bruna Tavares arrasou com essa paleta.
Ela tem uma cara de gringa e super cara, mas custa R$99,00, que vale cada centavo.
Não achei pequena também não viu. É um tamanho normal, quem achou pequena deve usar aquelas paletas com sombras enoooormes como a da Jaclin Hill...
Além disso, amei que é um produto nacional com tanta qualidade, ali ó pau- a- pau com as gringas!!!
Vamos valorizar o que é nosso né.
***Só faltou um espelhinho para ser melhor.
O vídeo mostra bem a pigmentação das cores e como ela constrói camadas.
Única parte chata é que ela é edição limitada. Então já quero uma versão bem colorida como as da Juvias Place (vai que a Bruna vê e me atende) S2, não custa sonhar.
Não deixa de conferir o vídeo e se inscrever no canal, me segue aqui também tá.
O instagram é @umjeitotaoeudeser e a fã page também. 
Beijos

Lista dos produtos que usei na make do vídeo:
Base: Bege médio 2 Eudora
Contorno:pó Avon, colortrend cor bronze
Primer: lágrimas de unicórnio Koloss
Sobrancelhas: duo para sobrancelhas número 2 Max Love.
Máscara de cílios: Illegal lenght Maybelline
Blush e iluminador: Paleta BT Sunflower
Sombras: Paleta BT Sunflower
Batom: Solara, coleção BT sunflower
Água termal: Ruby Rose para finalizar .

E aqui está o vídeo. Se inscrevam no canal também, ajuda muito.
Tive tantos problemas para gravar esse vídeo, perdi 2 e esse terceiro não saiu tão perfeito, mas prometo que estou tentando melhorar nessa minha aventura youtuber. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.