Perfume Island Blosson Korres - Resenha


Olá gente linda, ainda não se inscreveu no canal? Clique aqui para ir para o canal
Esse perfume é um achado para o verão viu gente!!!
A casa da perfumaria Korres, acertou em cheio com essa fragrância.
A fragrância dele é deliciosa, mas sem pesar o  nariz de quem usa, ou o de quem sente seu cheiro.
Sempre que uso as pessoas perguntam que perfume é, ou dizem que estou cheirosa, isso é bom né.
Ele vem com 100 ml e traz em sua composição os principais acordes são: citrinos, florais, verdes, e especiarias frescas. Possui notas de frésia e de limão siciliano.
Ele é fresco e leve e floral na medida certa. nota-se ainda um leve almíscar branco em suas notas. Bem linear, seu cheiro não evolui  e as notas de entrada, são as mesmas da saída.
Delicioso como um nascer de sol, numa praia tranquila com mar calmo, assim que o percebo, só sinto falta de mais duração, pois é um EAU de Cologne, em mim, dura modestas 1 hora e meia, mas não só pode como deve ser aplicado em abundância.
Queria mesmo que fosse lançado sua versão Eau de perfum, ia ficar muito feliz com isso. 
E se você assim como eu tem enxaqueca, saiba que pelo menos em mim ele não desencadeou nenhum crise e consigo usá-lo até quando estou com dor de cabeça, muito amor né.
O preço varia de R$50,00 a R$70,00, dependendo de onde você compra e se está em promoção.
Acho que vale muito a pena.
Já usou? Me conta nos comentários o que você achou dele. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.