A maquiagem de nuvens do Instagram

Oi gente linda! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Essa maquiagem aí da foto está super em alta lá no Instagram, todos os maquiadores famosos ou não estão fazendo suas versões.
A minha fiz inspirada no Victor Nogueira, um brasileiro que arrasa na maquiagem artística, m arrisquei e consegui. Deixei para assistir o vídeo dele depois que já havia gravado o meu, usamos técnicas diferentes, mas amei o meu resultado também.
Quer se inspirar? Ver como fiz?
O vídeo está demais! Assistam, comentem e se inscrevam. Conto com vocês viu!!!!
Deixa seu comentário aqui também, no vídeo tem tudo que usei para essa make, só produtos básicos que quase todo mundo tem.
Se fizer a sua versão, vou querer ver, me marca no instagram @umjeitotaoeudeser.
Beijoooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.