Neo essens fluido hidratante Eudora


Oi, tudo em com vocês né. Assim espero.
Vamos logo a resenha desse hidratante facial noturno.
🌷O que a marca diz: Neo essens é a única linha para pele com cravos e espinhas que Combate, previne e trata as imperfeições interrompendo o ciclo de formação da acne, através do exclusivo Complexo TriAction A. O complexo combinado à tecnologia nano 3D oferece hidratação equilibrada c controle da oleosidade, proporcionando efeito matte por até 8 horas. Ação calmante e clareadora, suaviza a vermelhidão e o inchaço das espinhas, além de uniformizar o tom da pele noite após noite. Textura ultraleve de rápida absorção, livre de óleo e não comedogênico.
Ele vem com 40 ml e rende muuuuuito! Paguei R$33,00.
Estou usando diariamente há um mês e o que notei foi:
ele realmente é muito leve, a princípio bem líquido parece que não vai secar, mas seca completamente na pele, sobre a não comedogenicidade, dá para sentir que os poros continuam respirando normalmente e sem nenhuma obstrução;  eu já não tenho mais espinhas então sobre esse efeito não posso dizer nada, em mim seu efeito seco dura cerca de 6 horas, em noites mais quentes o efeito dura de 3 a 4 horas, achei pouco pelas até 8 horas prometidas, mas claro que irá variar de pessoa para pessoa. 
Tenho um pouco de rosácea ao redor do nariz e notei level diminuição, minha pele também está um pouquinho mais uniforme em seu tom.
Gostei bastante dele por todas as suas promessas e pelos resultados que tive que achei bem condizentes.
Achei que vale a pena.
Se já tiverem usado me contem nos comentários o que acharam. Beijoooo.
🤓Uma semana abençoada para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.